Crashlands 2 Feedbag

Por favor, jogo utilizando o toque e a bolinha no centro do joystick faz o personagem PARAR diversas vezes! Já morri muitas vezes em razão disso e tenho que andar pra buscar o loot. Pelo menos coloquem a OPÇÃO de desativar esse recurso na próxima atualização. Esse é o único ponto negativo no jogo até então.

@4b7swh 9/28/2025, 4:24:44 PM #version:1.3.0-rc.2 #os:android #osversion:33 #runtime:2024.11.0.227.2 #config:google #lang:pt-br
Attachment redacted. Only visible to staff and the author.

Additional Information

Nós temos duas opções de controle por toque que você pode usar: o joystick virtual padrão ou um flutuante. Mas, devido à forma como aumentamos a complexidade do jogo, decidimos que esses dois métodos de controle seriam a melhor maneira de garantir que o jogo fosse jogável no celular.

BscotchKarl@bscotch042 9/29/2025, 1:32:31 PM

You must log in to provide feedback.